quinta-feira, maio 22, 2008

Fórum de discussão MeteoPT

Um muito interessante fórum de discussão sobre meteorologia e clima.
Um dos temas em discussão: "A economia das Alterações Climáticas".

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante caro Jose.
Quanto ao seu blogue vou decididamente passar a inclui-lo nas minhas leituras diarias e bastante interessante se bem que nao concordo inteiramente com algumas das suas perpesctivas mais pessimistas.
Quanto a este forum metereologico/climatico ja andei por la a dar uma vista de olhos e aprecio muito o contributo que o Jose ja fez por la a meter alguns daqueles garotos na ordem, de facto, quando se centra o debate o em questoes cientificas serias e se impoe o uso de terminologia cientifica mais objectiva os demagogos ficam limitados...
Nao tenho tido tempo que estive de ferias nas ultimas semanas mas se calhar ainda apareco por la. O unico problema e que eu tenho definitivamente muito menos paciencia que o Jose e se me ponho a discutir com essa malta sai palavrao, por isso e que me tenho restringido sempre ao Klepsydra onde o Rui e muito liberal com os meus "excessos retoricos" hehehe.

Cumprimentos

José M. Sousa disse...

Olá!
Obrigado pelo comentário. O Forum MeteoPT é muito interessante, mas realmente há alguns garotos e a minha paciência também não é assim tanta, mas tento conter-me :)
Eu reconheço que o título deste blog não é muito atraente :)
Por acaso, foi-me sugerido. No entanto, o meu pessimismo não é "mórbido", por assim dizer! De qualquer modo, os comentários com outras perspectivas mais agradáveis são duplamente bem-vindos, até porque servem de estímulo a investigar e "postar" mais. Isto de manter um blogue individual é trabalhoso .
Cumprimentos